SER MÃE DELAS ❤️

 


Até hoje ainda não me tinha atrevido a escrever sobre Ser Mãe destas meninas, mulheres, princesas, seres de luz e de amor ✨️❤️

Ainda não me tinha atrevido pois será impossível colocar em palavras:

. Tudo o que elas são para mim

. Tudo o que sinto por elas

. Todas as aprendizagens que me trazem

. Todo o meu crescimento e evolução a que me permito desde que Sou Mãe delas

. Todo o amor, orgulho, magia e gratidão que sinto por me terem escolhido para ser A Sua Mãe ❤️


A Maternidade é uma entrega! Sempre foi e sempre será!

É impossível definir como vai ser a nossa "maternidade" a partir do momento que decidimos tentar conceber um filho.

O desafio, a entrega, começa nesse preciso momento em que decidimos consciente ou inconscientemente aceder a esse mundo, a essa realidade. 

Claro que apenas posso falar da minha experiência pessoal e sei que é uma experiência de magia, de luz, e de muito muito amor e gratidão. 

Lembro-me de nos meus 15 anos desejar ter o meu 1° filho aos 25 e sem pensar nisso já a meio da 1a gravidez apercebi-me que quando a minha filha nascesse eu já ia ter 25 anos! UAU! Foi mágico tomar essa consciência 🙌

E daí para a frente foi só pedir, alinhar e já está! Ter 4 filhos antes dos 30 anos, ter gémeos na 3a gravidez, terem diferenças entre as gravidezes de mais ou menos 2 anos e tudo se concriou e aconteceu. 🙏🏻🪄

O sexo das crianças nunca foi tema para mim. Apenas pedia para que corresse tudo bem e que tanto eu como elas ficassemos bem. E felizmente tudo também se alinhou nesse sentido 🙌🤍🌸

Hoje, tal como em muitos dias, olho para trás e faço retrospectiva dos anos que já passaram, dos momentos mágicos com estas miúdas, dos sustos, dos beijos, dos colos, dos choros, das risadas, dos desafios, das celebrações, do amor, dos desabafos e por aí fora...  e é tão bom! Tão mágico! Tão desafiante! Tão intenso em todas as direcções possíveis 😅 e tão mas tão gratificante que não há palavras para descrever!!! ❤️

O que mais me orgulho nesta minha função de Ser Mãe é conseguir criar um espaço para que todas nós possamos ser quem somos. Sem merdas, sem filtros. Que mostremos umas às outras o amor que sentimos, as tristezas, as mágoas, os desafios e dificuldades, o orgulho e gratidão. O saber que podemos contar umas com as outras para nos ajudar quando precisamos. Sermos o porto seguro umas das outras. Que respeitemos as zangas, as saudades, o amor, o espaço individual de cada uma e o espaço comum de todas.

E em relação a estas miúdas.... não há palavras... são de um coração gigante, são de um amor que transborda, são tão mas tão diferentes umas das outras e simultâneamente tão mas tão mágicas, tão perfeitas na sua forma ❤️❤️❤️❤️

Amo-as imenso, orgulho-me tanto de cada uma delas pela forma como lidam e como ultrapassam e trabalham todos os desafios que a vida nos trás, não só em conjunto como também individualmente.

Obrigada Princesas por fazerem parte da minha Vida! 🙏🏻❤️


Com Amor,


Arícia ❤️


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A BELA AVÓ ❤️✨️✨️✨️

QUEM TE CONDUZ?