MINHA AVÓ ❤️✨️🕊
Este mês faz 1 ano que tiramos esta fotografia ❤️
É o teu mês Avozinha e vai ser sempre teu. É aquele que marca a tua chegada a este mundo e a tua partida para outros planos 🕊✨️
Sempre gostaste dos meus textos e este hoje, é só sobre ti, sobre amor ❤️
Há 1 ano e meio finalmente permitiste que entrassemos no teu coração para te falar sobre o Amor, para te validar o que é Amor, como se sente o Amor e como se demonstra esse Amor.
Nessa altura estavas muito zangada com a vida, contigo, com o teu coração que não parava de apertar. Dizias que só querias ir embora deste mundo, que já estavas farta e cansada de sofrer.
E nesse momento disse-te que não fazia sentido partires sem primeiro te sentires amada e sentires o amor que existia à tua volta e que não vias.
Disseste-me que não sabias como receber esse amor, pois nunca te sentiste amada (foi uma vida dura, pesada e com muito sofrimento).
Com muitas conversas fomos desconstruindo juntas o que era isto do Amor e das formas como ele se manifestava.
Com muitas atitudes foste sentindo o que é amar e ser amada. Foste-o deixando entrar e começaste a verbalizar à medida que tinhas consciência que o sentias.
(aquelas chamadas que fizeste, no final do ano passado e no início deste ano, apenas para me dizeres que te sentias muito feliz vou guardar sempre no meu coração ❤️)
Com muita diversão e tomada de consciência passamos por cada elemento da família e desconstruímos a forma que cada um sabia demonstrar o amor que sente por ti.
E à medida que estes momentos iam acontecendo lembro-me de ver o teu coração a ficar cada vez mais cheio, mais tranquilo e preenchido de amor.
Foi Lindo de ver e foi Lindo de sentir ❤️
No dia 1 de Outubro do ano passado, no teu aniversário, lembro-me de sentir que já podias ir quando quisesses pois já te tinhas ligado à energia do Amor.
Não contava nessa altura que fosse logo 1 ano depois... 😓
Faz parte, todos nós sabemos, e também sei que a tua alma partiu para outros planos recheada de amor ❤️
Tantas vezes te dissemos que te amamos, e Tantas vezes nos disseste.
Partiste beijoqueira e a demonstrar o amor que sentias por cada um de nós ❤️
Conseguimos que celebrasses o teu último aniversário, 88 anos, com as tuas filhas, irmãs, todos os teus 7 netos e com 9 dos teus 13 bisnetos presentes ❤️
E conseguiste cantar connosco uma última vez os Parabéns para a mãe, avó, bisavó e irmã maravilhosa que foste para todos nós ❤️
Ainda te questionavas, numa das nossas conversas, se terias sido uma boa mãe (pois infelizmente não tiveste um exemplo para seguir). E eu disse-te que a maior prova que podias ter de que tinhas sido uma mãe, avó, bisavó fantástica era a nossa presença na tua vida (seja presencial, seja por telefone).
Fizeste tudo bem Avozinha, com as ferramentas que tinhas dentro de ti ❤️
Todos nós te amamos e sei que partiste já com essa certeza ❤️
Que agora a tua vida nesses novos Mundos seja leve e bonita como mereces. 🕊✨️❤️
Nós vamos ficar bem e a continuar a cuidar uns dos outros como fizemos contigo.
Vai em Paz e Sê Feliz!
Amo-te infinitamente ❤️
Com muito Amor da tua para sempre neta,
Arícia ❤️
(Rest In Peace 1937- 2025) 88 anos!
❤️
ResponderEliminar