Sr. Vasco, Vasco, Avô Vasco ❤️✨️


Sr. Vasco, Vasco, Avô Vasco foram as formas pelas quais sempre o conheci.

Um marido que sempre Amou a sua esposa, um Pai presente e um Avô sempre de coração cheio para as netas ❤️

Homem de poucas palavras e que me lembre nunca gostou de ser o centro das atenções (sempre que o elogiava e dizia que gostava muito dele ficava atrapalhado e despachava o mais rápido que conseguisse o assunto 😅).

No entanto, a sua presença subtil era sempre bastante sentida. Era marcante pela sua tranquilidade, pelo seu sorriso, pela sua energia e compaixão pelo outro.

As boxes de vinho que oferecia, as autocaravanas, as suas histórias e o seu olhar vão ficar muito presentes em cada um de nós. Cada um com as suas memórias, claro, e acredito que a maioria delas muito boas.

Sempre o amei na sua forma simples de Ser, de comunicar, de Viver. ❤️

Para mim o seu olhar sempre falou mais alto do que as palavras. 

Costuma-se dizer que menos é mais, e para mim a nossa ligação (de sogro/nora durante 15 anos e como mãe das suas netas nos últimos 8 anos) foi sempre uma ligação de poucas palavras e de muitas conversas através do olhar.

Era uma pessoa que respeitava o espaço individual de cada um, um Homem que gostava de viver a vida de forma simples: a sua esposa e família por perto, a sua autocaravana, as idas ao Porto de abrigo, as histórias que ia partilhando com as pessoas que se cruzavam consigo aqui e ali.

No entanto, o seu corpo decidiu Partir no passado dia 12... 🕊⭐️ Enquanto que a sua alma... essa sinto que queria ficar por cá mais um tempo (acho que quando nos sentimos felizes com as pessoas que nos rodeiam e com a vida que temos fica difícil querer partir).

O que é certo é que seu corpo físico não aguentou mais, e o que ele lutou, superou ao longo deste quase 23 anos que o conheci... ❤️

Se há pessoa que queria muito continuar a viver era ele.

Se há exemplo de resiliência que conheço é ele.

Se há provas de que querer é poder é ele.

A sua  força de vontade de continuar a viver junto das pessoas que ama e a fazer as coisas que ama foi o que o fez aguentar todos estes anos.

Por isso Vasco, vá em Paz, descanse em Paz que por aqui vai ficar sempre no nosso Coração ❤️ As memórias que nos deixou são memórias eternas e com muito amor ⭐️❤️🕊

Um grande Beijo meu e das suas netas Íris, Iara, Chantal e Cíntia que tanto o Amam também ❤️❤️❤️❤️

Com Amor,

Arícia ❤️

(Rest In Peace 1949 - 2025) 76 anos!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A BELA AVÓ ❤️✨️✨️✨️

SER MÃE DELAS ❤️