A BELA AVÓ ❤️✨️✨️✨️

 



Querida AVÓ BELA ❤️


Dia 3 de Fevereiro partiste 🕊✨️✨️✨️

Decidiste viajar para outros planos,

Outros lugares. 

Conhecer outros mundos, outros Seres.

Aprender novos saberes! ✨️


Deixaste neste Mundo, a que chamamos Terra, uma prole de descendentes:

4 filhos
11 netos
e até agora 12 bisnetos 🥰


Angolana de gema,

Sangue quente nas veias, 

Dança nos pés.

Doces sempre na boca,

Poesias no papel,

E feitio de que sabias quem és!


Uma Avó que muito me ensinou,

Que muito me orgulhou,

Por todo o caminho que traçou.

4 filhos na mão, 

O respeito por quem é no coração, 

E fez o melhor que soube até então!


Não direi que foi fácil,

Muito menos prazeroso.

E acredito que as críticas que sempre fazia,

Era de quem não sabia que feria.


A sua Escrita,

A sua poesia,

Ajudava-a a abrir o seu coração ❤️

Era onde expressava o seu orgulho,

Era onde expressava o seu amor, 

Era onde expressava o seu mulherão!


Mulher bonita, sempre Bela!

E sendo o seu nome Feli(z)Bela,

Quero acreditar que a felicidade,

Também fazia parte dela ❤️

✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️

E com este texto, poema, prosa, verso, Me despeço ❤️
Pois foi a forma mais genuína que encontrei para te Homenagear, Celebrar, neste teu novo Recomeço...🕊✨️

Tal como na tua vida, a escrita vai continuar a fazer parte da minha.
Muito Obrigada por me transmitires este gene que tanto me ajuda, centra, liberta e alinha 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️

Que a tua viagem seja Bela, Minha Querida AVÓ BELA ❤️

Com Amor da tua para sempre neta,

Arícia ❤️

(Rest In Peace 1929 - 2024) 94 anos!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

SER MÃE DELAS ❤️

QUEM TE CONDUZ?