CELEBRO-ME!!!



Chegou O meu DIA preferido do ano ❤️

O DIA do meu retorno solar, do meu aniversário, o dia que escolhi nascer, o dia em que flori para este MUNDO. 

MUNDO este que escolhi para plantar as minhas sementes, desabrochar, crescer, evoluir, SER!

SER uma simples humana, num simples corpo preenchido de sabedoria, mestria, energia, MAGIA.

MAGIA essa que agradeço em primeiro lugar aos meus Pais ❤️ Eles é que me permitiram estar cá hoje, e contribuiram grandemente para que eu pudesse passar por esta experiência que é a Vida, que tanto Amooooo... ❤️ 

Para mim o dia do meu aniversário é mágico por tudo que com ele trás:

. Celebração
. Introspecção 
. Partilha
. Amor
. Mimo
. Gratidão 

Adoro, Amo fazer anos.
Adoro, Amo a vida.
Adoro, Amo ser quem sou.
Adoro, Amo as minhas filhas.
Adoro, Amo a minha família. 
Adoro, Amo os meus amigos.
Adoro, Amo a minha profissão. 
Adoro, Amo cada ano que passa independentemente dos desafios que acarretam.

Neste dia sinto que a minha vida fica em pausa para me celebrar 🥳🥳🥳🥳🥳
Toda eu vibro! ❤️🥰

Nem todos os dias são fáceis, harmoniosos, fluídos. Mas há dias que vibram numa oitava acima. E para mim hoje é um desses dias!

Parabéns a mim 🥂, e a ti por leres estas minhas maluquices 😅

Desejo que, no mínimo, as tuas celebrações contigo próprio sejam tão mágicas como as minhas ❤️

Vamos deixar que a magia aconteça✨️✨️✨️!!!

Com Amor,

Arícia ❤️

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A BELA AVÓ ❤️✨️✨️✨️

SER MÃE DELAS ❤️

QUEM TE CONDUZ?