Feliz "Halloween" 🕸🕷🦇

 


Nas festividades, para mim, pouco importa o significado mundial. Para mim importa o que significa para mim, o que me faz sentir,  o que me faz querer celebrar, abraçar,  consciencializar.


E o Halloween para mim é abraçar a sombra, a morte, aquele lado negro, sombrio, místico,  duvidoso que a nossa vida tem.


É abraçar os meus medos, divertir-me com eles, tirá-los debaixo do tapete, celebrá-los, agradecê-los.


É abraçar as minhas pequenas e grandes mortes não só fisicas como de processos, mudanças de vida. Todas as mortes implicam uma alquimia, uma transmutação, voltar a encontrar a luz, voltar a encontrar o caminho. E para isso é por vezes necessário fecharmos ciclos,  processos, partirem pessoas, para que outros possam surgir, entrar na nossa vida e dar-nos um novo rumo. 


Sempre que posso faço uma festa para celebrar este dia,  e permitir às minhas filhas e a quem se junta tomar consciência que esse lado também existe e mostrar que a Luz e a Sombra não existem uma sem a outra.


É importante normalizar a morte, os medos, a sombra. Integrá-los na nossa consciência. Precisamos deste lado para crescer, transmutar, evoluir.


A Lua mostra-nos estes dois lados muito claramente, o dia e a noite também, a Natureza é sábia e nós é que por vezes nos esquecemos que fazemos parte dela.


E tu? Celebras as tuas sombras, os teus medos, as tuas mortes, o teu "Halloween"?


Se ainda não pensaste nisso fica a dica!


Com Amor,


Arícia ❤️

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A BELA AVÓ ❤️✨️✨️✨️

SER MÃE DELAS ❤️

QUEM TE CONDUZ?