INSPIRA-ME...

 



Há precisamente um mês foi dia de Celebrar, de Celebrar-me, de Sentir-me...

Como estou eu neste novo início de Ciclo?

Como me vejo?

Como me observo?

O quanto me inspiro em mim própria?

Sinto-me orgulhosa do caminho que tenho percorrido?

Sinto-me orgulhosa do que me tenho permitido aprender com os meus erros?

Sinto-me orgulhosa com o que tenho dado a mim e aos outros?

Sinto-me orgulhosa de como me tenho dado a mim e aos outros?

Sinto-me orgulhosa de quem Sou como Ser Humano,  como Mulher, como Mãe, como Filha, como Irmã, como Neta, como Amiga, como Profissional de Saúde?

Sinto-me orgulhosa de Mim? 

E a resposta é claramente Sim!!! ❤️

Gosto muito de quem Sou!
Com tudo a que tenho direito (luz/sombra/cinzentos).
Sou como Sou e muito me orgulho.

Claro que nem sempre me senti inspirada por quem Sou e sei que isso faz parte do caminho. 

Um caminho moroso, pois quando não conseguimos Ser a nossa própria Luz é difícil (pelo menos para mim foi).

O que me valeu e vale são as pessoas que me inspiram e que me inspiraram até ao momento.
Percebo que é tão importante sermos inspirados também por outros. Levantam-se tantas questões internas quando nos sentimos inspirados por outros.

A nossa vida é um contínuo ponto de interrogação (?) e é frequente sentirmos-nos perdidos no meio de tanta dúvida.
Por isso têm sido tão importante os faróis que vou atraíndo na minha Vida e que me têm ajudado a encontrar o meu sentido de direção e a espelhar as minhas sombras.

Quem te inspira nesta vida? Tu próprio? Outros? Ambos? Nenhum?

Para mim, Uma vida sem inspiração é como um barco no mar sem farol, à deriva...

Já pensaste nisto?
Se ainda não, fica a dica!

Beijo no vosso coração ❤️

Com Amor,

Arícia ❤️

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A BELA AVÓ ❤️✨️✨️✨️

SER MÃE DELAS ❤️

QUEM TE CONDUZ?