REFLEXÃO PRIMAVERIL 🌼❤️

 


Existem milhares de distrações, milhares de ocupações, milhares de emoções, milhares formas de melhorar o que temos, o que somos e o que aspiramos ser.

Há sempre mais uma meta para alcançar, mais uma tarefa para terminar, mais uma emoção para viver, e parece que não se sai da bola do obter.

Por vezes impressiono-me quando páro e observo-me. Quando me policio e vejo onde estou a fluir e onde me estou a enganar colocando makeups por cima. E é fantástico fazer este trabalho. Colocar-me no papel de observadora de mim própria. 👀❤️


Quem realmente me conhece sabe que faço por ser íntegra. Essas pessoas especiais na minha vida sabem quando estou feliz, triste, zangada, cansada, energizada. Sabem muito bem quando estou ou não a ouvir. Sabem tão bem que fazem de perfeito espelho.

Aliás, as vivências que atraímos tal como as pessoas que atraímos são espelhos para nós. E realmente todo este ano tem sido um mar de espelhos. Alguns maravilhosos e outros muito difíceis. E estou bem com ambos. E como tudo na vida para a frente é o caminho e aquele/aquilo que nos acompanha é maravilhoso e aquele/aquilo que fica para trás é preciso desapegar e amar. ❤️

O que plantamos colhemos no futuro. E algumas vezes questiono-me o que andei para aí plantar que por vezes o sabor é amargo... Concluo que preciso de estudar mais sobre hortas, plantas, natureza. 😅

E é aqui neste meu quintal que reflito sobre isso. Sobre as minhas plantações e colheitas nesta vida.

Este início de Primavera é a época ideal para recomeçar a plantar com mais consciência e amor, por mim e pelos outros. 🙏💕


E tu? Como estão a ser as tuas colheitas? Se há alguma coisa a mudar aproveita esta energia Primaveril 🌼 Fica a dica.


Com Amor,

Arícia ❤️

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A BELA AVÓ ❤️✨️✨️✨️

SER MÃE DELAS ❤️

QUEM TE CONDUZ?