As AMIZADES! ❤️



Há os Pais, as Mães, os Irmãos e os Amigos e no meio deles encontramos AS AMIZADES! Aquelas que só nós sabemos quem são... ❤️

Todos diferentes:
. Na forma como falam,
. Na forma como escutam,
. Na forma como vêem,
Na forma e em qualquer uma das formas que possamos pensar, são todos diferentes.

Agora o que é certo é que, independentemente das suas diferenças a nível das formas, todos são iguais quando me tocam na ALMA. É mágico, é belo, é genuíno, é autêntico, é transparente, é a pureza na sua essência!
Enche-me o coração!!! ❤️

Sei tão bem quando preciso mais de um do que de outro... Por vezes sei disso antes do encontro outras vezes só sei que precisava deles depois do encontro. E é fantástico tomar consciência disso.
São aqueles encontros que 10 minutos não chegam, 20 também não e 30 só se for a arranhar....
É tão intenso e maravilhoso que a único sentimento que vivo dentro do meu coração nesses momentos é O AMOR! O AMOR que sinto por essas pessoas, esses Seres, A GRATIDÃO que sinto por eles estarem presentes na minha vida, A ALEGRIA e as gargalhadas que dou que me enchem por dentro, O CARINHO que sinto quando me abraçam e me dão colo... É INCRÍVEL! É DELICIOSO! SÃO PURAMENTE amizades COM ALMA, amizades INTEGRAIS! 

É realmente fantástico constatar que as ligações que temos com as pessoas não são escolhidas a dedo. Simplesmente acontecem. Na intensidade certa, na profundidade certa, na presença certa, durante o tempo certo.

Tudo flui nesta vida basta estarmos atentos. Pois quando flui os milagres acontecem.
Como um Ser que eu gosto muito uma vez me disse:

"Deixa vir, Deixa ir, Deixa voltar, Deixa fluir!"

E isto é válido a todos os níveis, em todas as áreas, em todas as formas e com todos os que amamos.

Reconheces estas AMIZADES de ALMA, INTEGRAIS, SEM FILTROS na tua Vida? 
Eu já as reconheço e agradeço-as com todo o meu coração!


Com Amor,

Arícia ❤️

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A BELA AVÓ ❤️✨️✨️✨️

SER MÃE DELAS ❤️

QUEM TE CONDUZ?