SARAR COM AMOR ❤️


OBSERVEI esta foto que foi captada por uma pessoa que amo muito, a minha mana❤️, e apesar da minha vergonha e resistência em me permitir ser fotografada, lá cedi. E agradeço! Pois quando o permito entrego-me e VEJO PARA ALÉM DO SIMPLES OLHAR. Constato a minha profundidade, as minhas emoções, a minha energia. E é tão bom quando me vejo feliz, quando me vejo alegre, quando me vejo na minha pura vulnerabilidade.


O nosso olhar é puro e honesto e quando conseguem fotografar a nossa alma para além da aparência física sente-se o nosso estado emocional e muito mais. E é tão bom...❤️


Nestes últimos tempos constatei que já voltei a Ser feliz comigo e esta foto veio reforçar que é um sentimento que já vem de dentro para fora e é tão maravilhoso sentir isso ❤️. É tão maravilhoso ver a nossa felicidade interior e connosco próprios também. ❤️

Claro que a felicidade é um estado e não uma permanência e é tão bom quando a captamos, quando tomamos consciência que ela está lá espontaneamente, sem máscaras...  ❤️


Já há alguns anos que me questionam como era possível não me achar bonita, como era possível não me sentir feliz pois amo o que faço, amo as minhas filhas, pais, irmãos, etc,   como era possível existir tanta coisa que acontecia na minha vida e que supostamente me devia deixar feliz e eu não me sentia assim...

Sabem que mais? Muitas vezes não temos noção dos desafios internos que cada um vive e mesmo a própria pessoa também não sabe, e com alguma facilidade metemos o bedelho e achamos que sabemos o que o outro deve ou não sentir, o que deve ou não fazer, e ao que deve ou não estar agradecido.


Para além disso parece que tudo tem de ser resolvido rápido, sarar rápido, cicatrizar rápido, aceitar rápido e voltar a Ser feliz rápido.

Sabem que mais? Não tem sido essa a minha experiência, não tem sido mesmo assim... 


APRENDI E CONSTATEI que realmente não há tempo definido para sarar feridas, sarar egos, sarar almas e ser feliz.


Agora... quando sarado saberemos e tomaremos essa consciência como um clique, se NOS PERMITIRMOS estar atentos e vulneráveis em todo o processo, em todo o caminho. 


Aprendi que mesmo de nós para nós há muita coisa que não se vê, que não se palpa e que não se compreende, quanto mais para quem está de fora...


QUE TENHAMOS CORAGEM de Ser honestos com os nossos sentires, com as nossas feridas, com as nossas curas. ❤️


RESPEITA com AMOR a tua velocidade em sarar, o teu tempo e o do outro.


Com Amor,

               Arícia ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A BELA AVÓ ❤️✨️✨️✨️

SER MÃE DELAS ❤️

QUEM TE CONDUZ?