DESABAFO DE UMA MÃE DE 4... 😅


Ao fim de 3 dias de quarentena com as 4 meninas percebo a minha escolha em ter uma profissão para além de Ser Dona de Casa... 😛
Ainda só estamos no dia 3 e pergunto-me como conseguem arrumar a casa, alimentar as crianças, utilizar a plataforma da Leya, colocá-las a fazer os trabalhos de casa enviados pelos professores (e a mais velha ainda nem recebeu contato de mais de metade deles...) e ainda conseguem cozinhar com eles, passear ao ar livre, fazer trabalhos manuais e postar coisas lindas e maravilhosas feitas com os filhos???!!!🙄 Realmente para mim tem sido um enorme desafio... Mas dizem que só custam os primeiros 3 dias, certo? 😅😛 Que bom!!! 🤗 Quer dizer então que amanhã já tudo vai fluir e eu também vou conseguir passear na natureza, fazer bolinhos, trabalhos manuais, para além de todos os afazeres domésticos e escolares 😀 Pensar positivo!!! Eu consigo!!!😜😂 
Dizem que sozinhos não conseguimos mudar o mundo, apenas conseguimos mudar o nosso mundo individual e o Universo deu-me(nos) este desafio. Quando pudermos voltar a socializar humanamente com certeza o meu mundo vai estar melhor, mais alinhado e fluído nesta coisa de Ser Mãe, Dona de Casa, Professora, Terapeuta e outras coisas que entretanto irei descobrir durante esta quarentena. ❤ Que o mundo de todos nós contribua para que se crie um Planeta também melhor. Que esta quarentena permita que fechemos os ciclos que já não servem, que nos faça manter aqueles que são de pura qualidade interior e quem sabe iniciar novos ciclos com mais harmonia, compaixão e amor. Cada um de nós é uma gota no Oceano, mas gota a gota quebraremos o que deve cair e re-construiremos tudo com muito mais Amor e Compaixão.
E assim é, e agradeço! 🙏

Com Amor,

                 Arícia ❤️

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A BELA AVÓ ❤️✨️✨️✨️

SER MÃE DELAS ❤️

QUEM TE CONDUZ?