SER MULHER 🌸🌸🌸



Mulher,

Une-te à tua essência,

Liberta-te do que já não te serve,

Humildemente abraça-te,

Exterioriza e verbaliza o que sentes,

Reconecta-te com o(s) prazer(es) da vida.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Há uma expressão que partilho com frequência e que me faz sempre lembrar um anúncio de pensos higiénicos 🙈 em que diziam: "Eu gosto de ser mulher!"

E não é que GOSTO mesmo 😅 

Aliás,  não gosto,  AMO SER MULHER! ❤️

E é um amor transcendental!

Quando me conecto a esse amor por ser mulher a minha vibração eleva a outros patamares! É simplesmente mágico ✨️

Quando me pergunto especificamente do que gosto na mulher, ui... é tanta coisa... partilho algumas palavras que me surgem quando sinto o poder da energia de uma mulher:

Magia, Intuição, Emoção, Dança, Amor, Vida, Colo, Ternura, Abrigo, Doce, Sensibilidade, Sensualidade, Beleza, Escuta, Casa, Flexibilidade, Adaptabilidade, Vulnerabilidade e tantas tantas outras....

Lembro, e partilho para quem não me conhece, que para além da ancestralidade feminina que todos nós temos, tenho 4 filhas maravilhosas, e que o meu trabalho é essencialmente com mulheres. 

Há muita energia feminina à minha volta, e dentro de mim, o que me ajuda na minha cura, no meu crescimento espiritual e a valorizar cada vez mais a Mulher que Sou e as que me rodeiam. 🙏🏻😌

Agradeço a todos, todas as mulheres e homens que têm contribuido para essa minha reconeção com a minha mulher. Contribuições ora leves, ora desafiantes, com muitos momentos que me permitiram e me permitem crescer e ser quem sou hoje 🙌❤️

O meu amor por mim é infinito,  e a minha compaixão pelas mulheres que me rodeiam (filhas, mãe,  irmã, avós, utentes, amigas) é cada vez maior. 

Isto de se manter a essência e a energia tão intuitiva e sensível da mulher num mundo tão yangizado, numa sociedade ainda a viver dentro de tantos sistemas quadrados, com tanta exigência para todos os lados é um autêntico desafio. É DE LOUVAR quando conseguimos voltar a escutar a nossa voz interior, a recuperar a nossa sensibilidade subtil, a nossa intuição, a escutar e a viver as nossas emoções,  a libertarmo-nos dos padrões ancestrais de submissão, a respeitar quem somos e o que queremos sem viramos yang por fora.

Desafio-te para que HOJE, e várias vezes ao longo da tua vida, CRIES MOMENTOS para sentir a tua CONEXÃO COM A TUA MULHER!


Se nunca pensaste nisso fica a dica!


Com Amor,

Arícia ❤️




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A BELA AVÓ ❤️✨️✨️✨️

SER MÃE DELAS ❤️

QUEM TE CONDUZ?