TELA EM BRANCO 🪄

 




Há poucos dias começou o Ano Civil 2023 e é tempo de celebrar 🌸🌸🌸


Para muitos esta é a mudança de ano!!! 🥂

Para outros o ano começa apenas no final de Janeiro/início de Fevereiro (ano chinês)!

Para outros em Março (ano astrológico)!

Para outros é no seu Retorno Solar (aniversário)!

 (e provavelmente ainda há mais inícios de anos por aí celebrados que desconheço 😅)


E hoje é essa a questão que trago:

O QUE REPRESENTA PARA TI UM INÍCIO DE ANO (independentemente de qual(is) dele(s) celebras)?

Para mim as primeiras coisas que me saltam são:

. uma Tela em Branco

. uma nova vibração 

. um balanço/reflexão/(re)organização 

. uma Celebração do caminho feito


Mas a TELA EM BRANCO foi o que me surgiu intuitivamente quando me fiz essa mesma pergunta.

É como se estivesse a pintar, a escrever uma nova história,  um novo capítulo.

Como se estivesse a dar os primeiros passos como um bebé:  com muito foco, cautela, calma, presença, fazer direitinho para evitar cair...

🥂 No ANO CIVIL a nível de sociedade, trabalho,  finanças e aquilo que é mais ligado à matéria propriamente dita.

🐇 No ANO CHINÊS a nivel energético (sinto a nova vibração a chegar, a nova energia que me vai maioritariamente acompanhar ao longo do ano - falo aqui também do ki das 9 ⭐️s).

🪐 No ANO ASTROLÓGICO confesso que ainda não explorei muito... é algo ainda recente na minha vida (talvez este ano esteja mais atenta e presente nessa mudança de ano).

🎂 E no RETORNO SOLAR... ah esse!!! É o meu preferido ❤️ É aquele que celebro o meu nascimento,  que celebro estar viva, e que celebro todo o meu Ser 🥰


Adoro festas, celebrações,  vida, brindes, convívio!

E realmente neste Mundo somos tão abundantes de perspectivas, sentires, conexões,  celebrações.  Existem tantas camadas da nossa existência para celebrarmos.

E é tão bom Ser assim! Completo, versátil, humano, espiritual,  energético, emocional!

Com tantas celebrações de inícios de ano Sinto-me mais Una, com sentimento de pertença a este Universo a várias dimensões. 

Nem tudo se explica, nem tudo se entende, mas quase tudo se sente...

E é a este Sentir que te convido a conectar.

Como sentes e vives os teus inícios de ano?


Já tinhas refletido sobre isto?

Se ainda não,  fica a dica!


Com Amor,

Arícia ❤️





Comentários

Mensagens populares deste blogue

A BELA AVÓ ❤️✨️✨️✨️

SER MÃE DELAS ❤️

QUEM TE CONDUZ?