A MINHA VERSÃO ❤️



Esta semana apetece-me escrever...

Sobre mim, sobre ti, sobre o mundo.

Sobre a vida, sobre a essência,  sobre a alma.

Já fiz vários rascunhos, e nenhum saiu.

Surgiram vários temas, e nenhum ficou.

Ouvi uma música, e essa sim me inspirou...


Me inspirou a perguntar-me se sou a versão de mim que sonhei ser?

E claramente que SIM!
Amo-me como sou, orgulho-me de quem sou, e tenho prazer em ser esta mulher que vejo e sinto hoje. ❤️ 


Se cometi erros? MUITOS...

Se magoei pessoas? ALGUMAS...

Se me magoei a mim? SIM...

Se já tive momentos tristes? MUITOS...

Se já tive momentos felizes? MUITOS...

Se já ajudei pessoas? MUITAS...

Se já fiz alguém feliz? ALGUMAS...

Se já me curei de feridas internas? MUITAS...


Ouço com frequência pessoas comentarem que estão a esforçar-se para serem a sua melhor versão.

E eu pergunto: como assim a tua melhor versão? Já não o és? 

Gostavas de voltar tudo atrás para evitares os erros que cometeste? Evitar magoar as pessoas que magoaste? Criares menos feridas dentro de ti?

Ok... mesmo que isso fosse possível lembra-te que continuamos a nada controlar nesta vida.
E que se não tivesses cometido os erros passados não tinhas a consciência que tens hoje.  Não eras quem és hoje. E não sabias ser melhor do que és hoje. Apenas serias diferente.


O hoje é fruto do que soubemos ser com as ferramentas e auto-consciência que tínhamos no passado. 

O hoje deve ser celebrado por todos os passos que já conseguimos dar.

O hoje é a nossa melhor versão.

E idealmente deve ser:

LIVRE de esforços que nos drenam sejam eles connosco próprio, com outros, com o trabalho, com o mundo.

e CHEIA de pequenos e grandes momentos prazerosos connosco próprios, com os outros, com o trabalho, com o mundo.


É possível amar outro, é possivel amar outros, é possível amar muitos (filhos, família,  amigos, companheiros,...), mas só uma pessoa pode-nos amar a 100% como nós somos, na nossa melhor versão, que é sempre o agora.
E essa pessoa somos nós. ❤️


Se sentes que ainda estás longe de sentir isto por ti questiona-te como o podes resgatar.

E se precisares,  Estou por aqui para te ajudar!


Se nunca pensaste nisto fica a dica!


Que neste Natal celebres quem és ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️



Com Amor, 


Arícia ❤️












Comentários

Mensagens populares deste blogue

A BELA AVÓ ❤️✨️✨️✨️

SER MÃE DELAS ❤️

QUEM TE CONDUZ?