CAIR DE FOLHAS 🍃



Fim de Setembro = início de Outono = muito intenso para mim... 😒😏


Nos últimos anos sinto-me mais.


Cada ano que passa, cada estação que passa sinto-me mais:


Sinto a minha sazonalidade.

Sinto o meu inverno.

Sinto a minha primavera.

Sinto o meu verão. 

e claro Sinto o meu outono... 🤦‍♀️😒😏


Os mais intensos, sem sombra de dúvida, têm
sido o início da primavera e o início do outono. Sendo este último, a maior parte dos anos, com uma energia densa, de reflexão, de análise. 🧐


Como se "todas" as situações da minha vida passassem à minha frente para uma análise e limpeza.


Como se fosse um teste para validar se me mantenho no meu caminho.


Resumindo...

é um CAIR DAS FOLHAS que já não me servem, mantendo apenas as que têm futuro e que ainda são importantes nesta minha experiência que é Viver 🌳🌿🍃


E...


Contrariamente a toda esta minha natureza nesta sazonalidade,


Existe o INÍCIO de ANO LECTIVO escolar 😱🤯😅😆 o que é igual a:


ORGANIZAÇÃO dos horários das escolas, atividades desportivas, início dos estudos, dinâmicas lectivas e CLARO, manter TEMPO PARA nós, para os nossos filhos, para o nosso SENTIR individual, sentir de família e claro, fazer por manter ALGUMA VIDA social (que só faz bem e não faz mal 😂).


E com esta pequena grande tomada de consciência destas duas ENERGIAS/FORÇAS OPOSTAS nesta época do ano, me fico por hoje 😁


BOA SORTE para mim e para todos os que nesta época precisam, pois MANTER o centro, o equilíbrio, o bom senso, o foco, o amor, a compaixão por mim, por ti e por todos os outros que também fazem parte da nossa vida é, por vezes, um autêntico desafio🍀🙌🤍🌸


Como é o início do teu outono? 

Já pensaste nisso?

Se não pensaste, fica a dica 🙃


Com Amor,

Arícia ❤️


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A BELA AVÓ ❤️✨️✨️✨️

SER MÃE DELAS ❤️

QUEM TE CONDUZ?