HÁ MUITO QUE NÃO ESCREVO...

 


Há muito tempo que não escrevo...

E ontem ao ir à praia senti que quero voltar a escrever.

Escrever sobre o quê?

Sobre mim.

Sobre ti.

Sobre o mundo.

Sobre nada.

Sobre o que sentir no momento... ❤️


E sobre o que escrevo hoje então?

Escrevo sobre a CELEBRAÇÃO, a GRATIDÃO, o AMOR que sinto 💕

✨ Que sinto POR MIM, em primeiro lugar, pois se não me permitisse viver a vida, abraçar os desafios, viver as minhas emoções, seguir o meu instinto e minha intuição, viver e vibrar na minha genuidade manteria-me na toxidade, na anestesia, na vibração do medo e da culpa. 

✨ Que sinto pelos meus PAIS, IRMÃOS, FILHAS , CÃO pois são aqueles Seres que me ajudam a manter no alinhamento, que me suportam quando preciso, que me celebram sempre, que me mimam e que me permitem mimar. São os meus Amores Incondicionais 💕 E o meu coração fica cheio, cheio de amor quando penso na importância de cada  deles na minha vida 💗

✨ Que sinto por tod@s os meus AMIG@S que se mantêm na minha vida de uma forma bastante presente. Isto de sermos genuínos connosco e com os outros faz com que alguns amigos se afastem e outros novos surjam. E este agradecimento é para  aqueles que se mantêm comigo e que por também saberem ser genuínos comigo a nossa amizade é cada vez mais forte, mais intensa. Sem qualquer dúvida são amizades puramente genuínas ♥️ E é tão bom!!!! 😌

✨ Que sinto, por todos aqueles que saíram da minha vida e que me deixaram lições, aprendizagens, conhecimentos. Ninguém surge na nossa vida por acaso. Por vezes custa, é difícil, ficam agarrados a nós e nós a eles de formas muito intensas. Por vezes é difícil libertar dessas pessoas/situações pois é sinal que ainda há que aprender. E quando finalmente nos libertamos e essas situações/pessoas desaparecem da nossa vida conseguimos olhar para trás e retirar muita aprendizagem, mais amor-próprio e mais compaixão. 🙌🤍

✨ Que sinto PELAS MULHERES que procuram a minha ajuda 💕 É tão inspirador ser apoio, orientação, espelho destas mulheres. Que momentos inspiradores criamos juntas. Quantas aprendizagens. Quantos momentos de choro, de alegria, de tomada de consciência, de libertação, de desapego. Obrigada Meninas, Mulheres 🙏🏻😌

✨ Que sinto PELA VIDA, pela experiência de viver, de aprender, de crescer, de evoluir, de Ser cada vez mais Eu, cada vez com menos capas, cada vez mais inteira, cada vez mais no caminho 🙏🏻✨🤍


2021 foi um ano intenso para mim. Fechei muitos ciclos e estou a dar início a outros tantos bem mais leves e alinhados com a minha e energia, com o meu sentir, com o meu coração ❤️ 

Aprendi muito. Cresci muito. Agradeci muito. Chorei muito. Ri-me muito. Abracei muito. 


Em 2022 desejo a tod@s vocês o que desejo para mim: QUE OS VOSSOS SONHOS SE CONCRETIZEM ✨🙌

Usem a vossa Varinha Mágica🪄 e Criem os vossos Sonhos. Eu vou continuar a fazer isso. 🙏🏻🤍🌸


Com Amor,


Arícia ❤️








Comentários

Mensagens populares deste blogue

A BELA AVÓ ❤️✨️✨️✨️

SER MÃE DELAS ❤️

QUEM TE CONDUZ?