AQUELES MOMENTOS... 🥰

 



Sabem AQUELES MOMENTOS que nos sentimos bem connosco?


Que nos sentimos orgulhosos do caminho que já percorremos até agora?


Que nos sentimos felizes de dentro para fora?


Que nos sentimos a vibrar na maior parte do dia?


Que nos sentimos tranquilos e honestos com o nosso coração?


Que nos sentimos à escuta de quem realmente somos?


Pois bem é onde me encontro neste momento!

Feliz, Feliz, Feliz!!!


E é tão bom 🙏🤍


Agora, o que me faz sentir essa felicidade?

Pois bem....


Rir espontâneamente, chorar bué quando preciso, abraçar quem amo, beijar quem adoro, assumir a responsabilidade das escolhas que faço, libertar-me daquilo que não me pertence, ajudar quem me procura, verbalizar o que sinto, basicamente...

... SER genuína comigo.


O caminho tem sido longo e com obstáculos (como o de todos nós), e o mais giro é que hoje em dia quando caio deixo-me estar lá com humildade e compaixão para comigo. Abraço-me, faço o meu TPC (Tempo Para o Coração) e quando sinto que é a altura, saio do buraco e a energia é transformadora.


O tempo em que nos sentimos no buraco deve ser um tempo sem tempo, e é nisto que quase sempre tropeço, no tempo, na pressa de me levantar, na pressa de resolver, na pressa de me sentir.

E apenas quando deixo de dar tempo ao tempo é que me apercebo da mudança na energia: começa a subir, a vibrar, a fluir, a solucionar, até me fazer sentir assim... Feliz!


Sintam-se, permitam-se e libertem-se,

                         sem tempo... e de dentro para fora 😌



Com Amor, 


Arícia ❤️


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A BELA AVÓ ❤️✨️✨️✨️

SER MÃE DELAS ❤️

QUEM TE CONDUZ?