Sabem que mais? Hoje A PRESIDIÁRIA FUGIU... 😅

 




E como É FANTÁSTICO fugir!!!! ☺️❤️

Fugir do quê?
Fugir de quem?
Fugir para onde?

Sei lá....
Sabem porquê?
Porque não fugi de nada disso! Apenas fugi!

Fugi das amarras que me prendiam e que eu não via!
Fugi das pessoas que me sugavam energia e que eu não sentia!
Fugi das notícias que para mim são mais que doentias!
Fugi da prisão que existia dentro de mim e da qual não saía!

Simplesmente Fugi!

E sabem a que sabe?
Sabe a energia, sabe a pureza, sabe a alegria, sabe a magia! ✨
Sabe a serenidade, sabe a amizade, sabe a liberdade, sabe a integridade!

E é tão bommm.... ❤️❤️❤️❤️❤️


Confesso, que por vezes sentia-me uma autêntica presidiária... dentro da minha casa, do meu trabalho, dentro de mim própria. E não é que alguém me obrigasse, me matasse ou me julgasse. Era mesmo eu que me prendia.

Diz-se que a liberdade somos nós que a criamos e é tão verdade, tal como a prisão e as amarras também!

Ser livre não é sinónimo de desresponsabilidade, não é sinónimo de se ser desrespeitador.

É apenas sinónimo de leveza, de estar bem connosco próprios e com quem e com o que está à nossa volta.

É sinónimo de sermos responsáveis pelas nossas escolhas e assumirmos os nossos próprios riscos.

É sinónimo de aprender a dançar com o medo e com os desafios da vida sem prejudicar o outro e a nós próprios.

É sinónimo de sermos genuínos, de Vibrarmos genuíno!


E Hoje libertei-me!!! ❤️

É a única coisa que sei neste momento!

Porquê sei? Como sei? Como me libertei? E do quê me libertei?
Não vos sei responder... E também não me importa.
O que me importa neste momento é este sentimento de libertação que sinto hoje e que decidi partilhar com vocês.

E tu? Como te sentes?
Preso, Livre?

Se ainda não pensaste nisso fica a dica!
Sente-te e liberta-te, se para ti fizer sentido.

Com Amor,

Arícia ❤️


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A BELA AVÓ ❤️✨️✨️✨️

SER MÃE DELAS ❤️

QUEM TE CONDUZ?