HÁ MELHOR ALTURA DO QUE ESTA PARA OLHARMOS PARA DENTRO DE NÓS? ❤️



Sinto que estou a viver esta quarentena mesmo comigo e em fluidez. ❤ O que me deixa muito feliz e tranquilamente atenta. 🙏
Por vezes parece que estive parada mas no final do dia percebo que fiz muito. ☺️
Nem tudo é palpável, nem tudo é visível mas não deixa de ser caminho e provavelmente é tão ou mais importante do que aquilo que é visível e palpável. Que caminho maravilhoso! ❤
Uma das descobertas que fiz esta semana é a importância de fechar ciclos que já não nos servem, ciclos onde já não fluímos, ciclos onde a nossa energia está estagnada e até sentimos que nos drena energia e foco.
Foi o meu desafio desta semana e digo-vos, que diferença... que leveza... que liberdade... que honestidade comigo mesma e com o meu sentir. Sinto-me feliz, livre, leve e fluída. 😌
Que sentimento bom!

Pergunto-te:
Já te sentiste? Sabes o que não flui em ti? O que te drena energia? Onde a tua energia está estagnada e que acaba por te levar à inércia ou a bloquear?
Se ainda não experimentaste fazer este check-up fica a sugestão.
Confesso que não é fácil mas depois de feito é tão gratificante e luminoso... 🍀✨

Beijo em vocês 😘

Com Amor,

                Arícia ❤️

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A BELA AVÓ ❤️✨️✨️✨️

SER MÃE DELAS ❤️

QUEM TE CONDUZ?