DESABAFO DA MONSTRA QUE HÁ EM MIM... ❤️😌



Por vezes penso que estou a ficar maluca, pois dou comigo a passar de uma ponta do espectro à outra em menos de nada. E sei que isso é obra da monstra que há em mim...
Ultimamente tenho experienciado e vivido tanta variedade de emoções dentro de mim que parece que não cabem todas ao mesmo tempo. E redundantemente, ao mesmo tempo, sinto-me totalmente em paz e tranquila. 🍀

A semana passada mexeu muito comigo, fui trabalhar (cuidar de quem está internado por outras situações clínicas que não C19) e confesso que fiquei magoada e revoltada com muitas atitudes que vi e vivenciei, maioritariamente nas minhas deslocações casa/trabalho e vice-versa. O meu medo de ser contagiada estava a crescer tanto que ainda hoje dou por mim a validar se sinto algum dos sintomas: estou atenta a sentir o olfacto, o paladar, a respiração, a garganta, enfim... todos os sintomas que já se ouviu falar... 🧐

Aos poucos estou a conseguir descomprimir e a aceitar que essa semana foi apenas uma preparação para o que aí vem nos próximos tempos e agradeço essa tomada de consciência. 🙏
Hoje consegui sair da espiral da semana passada pois passei o dia a escutar boas vibrações, a deixar aquilo que me tira energia de lado e confesso que me alinhou. Por isso escrevo.❤️

Senti que não há mal em todos os nossos "maus sentires", pois eles servem como chamadas de atenção para nos alinharmos e nutrirmos. O truque está em quando nos apercebemos que estamos embrulhados neles devemos agir o mais cedo que nos for possível e para isso é importante saber como nos podemos ajudar ou quem nos pode ajudar. É fundamental!
Claro que desde SEMPRE EXISTEM semanas com mais LUZ e outras com mais SOMBRAS, dias com muito AMOR e dias com muito MEDO, momentos de puro OPTIMISMO e momentos de EXAUSTÃO, uma VULNERABILIDADE extrema e simultaneamente uma FORÇA gigante.
Mas o que TENHO APRENDIDO nos últimos anos é que a nossa vibração interior muda totalmente o que atraímos. E talvez por ultimamente parecer-me tudo à velocidade da luz o meu sentir e a minha vibração também se alteram nesse ritmo.
Por isso hoje decidi ouvir música todo o dia, assim deixava-me fluir ao ritmo e às vibrações da música e ajudou-me muito... Fica a dica!
É importante saber quais as que nos fazem elevar a vibração, que nos ajuda a curar e por isso partilho uma das minhas preferidas e que hoje ouvi várias vezes:

https://www.youtube.com/watch?v=pvIHbamz08g

Com Amor,

                  Arícia ❤️

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A BELA AVÓ ❤️✨️✨️✨️

SER MÃE DELAS ❤️

QUEM TE CONDUZ?